Caixa de Correio - Abril de 2018


Olá, pessoal!

E hoje temos a caixinha de correio do mês de abril. Não teve muitas coisas, foram mais as assinaturas que eu tenho, só que, olha, só coisas maravilhosas! Vamos lá!

Livros

Esse mês, recebi um livro da TAG Curadoria e comprei dois na Amazon, super desejados.

O livro da TAG é o "The Underground Railroad - Os caminhos para a liberdade", do Colson Whitehead. Estou lendo ele e estou gostando bastante! Não é um livro leve, a escrita não é das mais fáceis e a estória, nossa, que agonia que eu estou sentindo com essa leitura. Acabei tirando foto somente do livro, acabei me esquecendo de reunir todo o kit. Mas no perfil da TAG tem o kit completo para ver. ;)



O próximo é "Niétotchka Niezvânova", do Fiódor Dostoiévski. Esse é para o projeto da Isa de ler a obra do autor em ordem cronológica. Os livros para o primeiro semestre já estão todos no jeito aqui. Projeto top para conhecer a evolução do autor.


O último livro é "The Life of Charlotte Brontë", escrito pela Elizabeth Gaskell. Estou determinada a estudar mais sobre a literatura inglesa e americana (de modo bem amador, tá gente, hehe), tanto que até mudei a ideia dos meus desafios literários, mas isso é conversa para outro post. E decidi já começar a unir leituras de apoio desde já. Adoro a Charlotte Brontë, minha favorita dentre as três irmãs. Este livro é em inglês, mas parece ser bem tranquilo, pelo que já andei olhando.



Jornais e Revistas

E, mais uma vez, vieram o Jornal Rascunho (o jornal mais amor de todos!) e a Revista Quatro Cinco Um. Que fontes incríveis de informação. 



Esmaltes

E esse mês foi um esmalte só. Eu estava há uns dois anos atrás dessa cor e nada de encontrar. Nem preciso falar que foi uma emoção das grandes quando achei pela internet! Pretendo usar logo, aí, posto a mani aqui no blog.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado e quero saber qual foi a caixa de correio de vocês!

Beijos,


Share:

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário! Responderei assim que possível!