Caixa de Correio - Março de 2018



Olá, pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mostrar o que eu recebi em Março! São apenas livros e as assinaturas, não comprei nenhum esmalte dessa vez. Vamos lá aos recebidos!

Piero della Francesca (Roberto Longhi) - Uma pesquisa feita pelo autor, repleta de informações sobre o pintor, ensaios e cheio de gravuras. Coisa mais linda. Edição da Cosac & Naify, estava em promoção super linda na Amazon.



Rumor (Tenille Bezerra) - Livro de poesia nacional contemporânea. Ganhei no primeiro sorteio do mês da poesia promovido pela Editora Moinhos no Instagram. Fiquei super contente de ter ganhado um livro de uma escritora da Bahia, meu novo lar.



O Medo à Espreita e Outras Histórias / A Tumba e Outras Histórias (H.P. Lovecraft) - Duas coletâneas de contos para auxiliar em meu projeto de leitura da obra do Lovecraft. Abaixo, o índice de cada livro para vocês veres quais contos estão em cada uma. Ambos são da L&PM Pocket.

Índice de "O Medo à Espreita e Outras Histórias":



Índice de "A Tumba e Outras Histórias":





Dagon / O Horror Sobrenatural em Literatura (H.P. Lovecraft) - Dagon é outra coletânea de contos do autor (a foto com o índice está logo abaixo) e o outro, é uma obra de não ficção com ensaios do autor sobre a presença do horror na literatura.

Índice de "Dagon":



A maldição de Sarnath / O Horror em Red Hook (H.P. Lovecraft) - Mais duas coletâneas de contos que, assim como Dagon, são da Editora Iluminuras. Saíram baratinhos na promoção do Dia da Mulher na Saraiva.

Índice de "A maldição de Sarnath":




Índice de "O Horror em Red Hook":



Só Garotos / Devoção (Patti Smith) - Só Garotos foi o livro da TAG de Março. Já o li e amei tanto, mas tanto! Ainda mais pela minha ligação com a música ser tão forte e ouvir as bandas que estavam em alta na época em que Patti Smith ascendeu. Devoção é um livro sobre o processo de escrita de Patti Smith. Este foi o mimo da caixinha e achei um livro ok.























Revista quatro cinco um #9 - Março de 2018 - Assino a revista desde o quinto volume e estou gostando muito do que ela traz todo mês. E ainda tem um listão com os lançamentos de diversas áreas. Ainda não li e estou super atrasada com algumas matérias.




Jornal Rascunho - #212 - Dezembro de 2017 - Sim, minha gente, DEZEMBRO! Número que atrasou para muitas pessoas e eu achava que havia ficado sem. Nunca percam a esperança!

Jornal Rascunho - #215 - Março de 2018 - Depois que me mudei para a Bahia, agora o Jornal Rascunho vem certinho todo mês, sem atrasar. Lerei em breve.

Ufa, acabou! Eu queria mesmo era fazer em vídeo, mas meu computador não tem memória suficiente para editar vídeos, mas tá valendo!

E o que vocês andaram comprando por aí?

Beijos,


Share:

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário! Responderei assim que possível!